Notícias

NASA apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre

Depois de quase um ano, a NASA removeu de seus arquivos imagens de um objeto que os estudiosos de óvnis descrevem como uma nave extraterrestre.
 
De tempos em tempos surge a suspeita de manipulação de imagem por parte das agências espaciais governamentais. Tal revelação poderia gerar histeria na população mundial.
 
Várias instituições de estudo do fenômeno óvni acusam a NASA de apagar evidências de seus arquivos. Elas poderiam provar que seres extraterrestres já visitaram o planeta Terra.
 
VEJA O VÍDEO DE ÓVNIS FEITOS PELOS SATÉLITES DA NASA:

 

VEJA TAMBÉM:

 
Qual seria o modo mais eficaz de encontrar rastros de uma suposta civilização extraterrestre? De acordo com o pesquisador belga Michael Gillon, a melhor maneira para isso seria inverter nosso atual modelo de investigação: em vez de buscar por vida no espaço, o foco deveria se voltar para encontrar dispositivos de comunicação interestelar. LEIA MAIS>>

 

ET OU HUMANO? MISTÉRIO SOBRE ESTRANHO SER É REVELADO [VÍDEO]

Muitos defendiam que este esqueleto, de 15cm, pertencia a um extraterrestre que havia visitado a Terra em tempos remotos. Mas esse mistério foi revelado.
 
 
 
Pela primeira vez na história pesquisadores teletransportaram um objeto macroscópico a uma distância de 150 metros, utilizando o princípio de enlace quântico
 
 

#Extraterrestre #History